Cerimónia Solene de Abertura do Ano Letivo 2018/2019

Decorreu no dia 12 de novembro de 2018 a Cerimónia Solene de Abertura do Ano Letivo 2018/2019. A cerimónia contou com a presença da Exma. Senhora Secretária de Estado do Turismo, Dra. Ana Mendes Godinho, que proferiu a Oração de Sapiência, encorajando os estudantes a lutarem pelos sonhos e aspirações, e do Presidente do Conselho de Administração da SESC, S.A., Professor Doutor Manuel de Almeida Damásio que entusiasmou o público com o seu discurso sobre o papel do Ensino Superior Privado no desenvolvimento do país nos últimos anos.

Esteve presente parte do Conselho de Administração do Grupo Lusófona, representantes de Autarquias e Juntas de Freguesia, outras entidades públicas e privadas, professores, funcionários técnicos e administrativos, alunos da Instituição e seus familiares.

A cerimónia foi, igualmente, marcada por palavras de valorização e reconhecimento do empenho e da determinação dos alunos do ISCAD, onde se homenagearam com uma Menção Honrosa os melhores alunos de cada curso do ano letivo 2017/2018.

O Diretor do ISCAD, Professor Doutor Mário Silva, fez uma retrospetiva do trabalho desenvolvido ao longo do ano e reconheceu, não só, os resultados conseguidos mas também os objectivos a superar.

O evento terminou com a brilhante atuação do Entre Madeiras Trio fundado por Miriam Tallette Cardoso (flauta), Filipe Pereira Branco (oboé) e João Andrade Nunes (saxofone).

O ISCAD agradece a presença de todos os que participaram nesta Cerimónia e deseja um óptimo ano letivo a toda a comunidade académica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.